quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Manifestos!?


Atualmente há um enorme contingente de Cristãos neutros que estão sem tempo para leitura, pergunta-se hoje o que a igreja precisa para formar Varões perfeitos perante Jesus? Baseado em Efésios, acredito que muitos fatores poderiam contribuir para tal Fato, porém precisamos nas igrejas de "pensadores Cristãos.

Não àqueles que indagam, rebeliam-se, conspiram, mas áqueles pensadores Ávidos por Reflexão bíblica, que já não se contentam por tanta superficialidade bíblica, sensos comum, Repetições ou chavões.

Sorrisos aparecem nos lábios dele, não de felicidade, de Ironia...."Abram suas Bíblias no livro......você será impactado hoje....olhe para seu irmão..." Mais um sermão Carregado de repetições, chavões, senso comum, ideologia Evangélica brasileira...a pergunta é...Quando haverá um Sermão de qualidade nos púlpitos brasileiros???

Estamos já, inchados com a frustação de ver pregadores com reflexão superficial, e talvez nem entendam sua importância, a Reflexão, pois apenas dizem: é pecado.
É notoriamente mais cômodo formar ouvintes e discipulos conformados ao invéz de reflexivos, assim ninguém refletirá sobre a devasta destruição de vidas que causa a Religiosidade.

O evangelho não precisa de Religiosos que fincam suas bandeiras ao chão travando "guerras" e "defendendo" sua Religião, ah....isto é tão Comum. Precisa de homens e mulheres que estejam com o coração inflamados de amor, que possam testemunhar com o silêncio a paz, a santidade, a mansidão e a benevolência.
A atitude é a maior pregadora na vida de um Cristão.

Hó Senhor, ensina-nos teus principios para que possamos testemunhar com nossos atos..

POR:Jackson Poeta aprendiz

Nenhum comentário: