A inconstância entre os "avivalistas" e os "reflexivos" permenece a mesma, contudo tenho iniciado muitas aberturas de diálogos.
Pois qual deve ser a ênfase das mensagens Evangélicas nesta contaporaneidade? Avivalista?? Reflexiva?? Prosperidade?? Há gosto para todos.
Da fraqueza tiraram forças
Há 5 semanas

Nenhum comentário:
Postar um comentário